Cidades
Em Rio Preto, Polícia Militar prende idoso por estupro de vulnerável
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é namorado da bisavó da vítima de oito anos
Um idoso de 73 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira, 3, na Vila Anchieta, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima de oito anos chamou a Polícia Militar depois da menina contar sobre o crime. Ao chegar no local, a PM encontrou a mãe e a criança em frente a uma casa.
A mulher disse à polícia que a bisavó da criança conheceu o suspeito há dois meses, e ele estava se mudando para uma residência ao lado da casa dela. Porém, o casal iria dormir na casa da mãe da menina, pois eles tinham perdido a chave do imóvel alugado.
Ainda de acordo com o registro policial, quando a mãe tentou abrir a casa, o idoso e a menina foram nos fundos da residência da bisavó buscar uma escada. A mulher não conseguiu abrir a porta e retornou para a casa, quando encontrou a filha e o suspeito. Nesse momento, ela disse que percebeu um comportamento estranho do homem.
A mulher contou à polícia que a filha disse que enquanto ficou sozinha com o idoso, ele teria passado a mão em suas partes íntimas e colocado a mão dela em seu órgão genital.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante dentro da residência. Ele foi levado à Central de Flagrantes. Em depoimento, o homem negou o crime.
O Conselho Tutelar também compareceu à delegacia para prestar apoio à menina.
O idoso deve responder por estupro de vulnerável. Ele foi transferido para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.
-
Cidades1 diaDeic prende autor de tentativa de homicídio após briga de trânsito
-
Cidades8 horasCasal é baleado dentro de casa e fica em estado grave em Rio Preto
-
Cidades6 horasMorre Flávio Augusto Teixeira, fundador do Colégio Esquema Universitário
-
Cidades1 diaAssaltante com faca rouba comércio e carro de aplicativo em Rio Preto
