Cidades
Estação de água do Semae é alvo de bandidos na última noite
Um deles invadiu o lugar para furtar; o outro ficou do lado de fora dando cobertura
Dois homens, um de 43 e outro de 35 anos, foram presos em flagrante por furtarem objetos numa estação de água do Semae na avenida Danilo Galeazzi, na região norte de Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada por um comerciante da região e, segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local viram o homem de 35 anos, sem camisa, saindo da estação. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Na mochila, os PMs encontraram uma bateria de alarme, duas torneiras, duas chaves de fenda, uma faca e um jogo de chave estrela. O homem confessou que tinha furtado a bateria e as torneiras na estação de água.
O comerciante contou que no dia anterior a bateria e algumas ferramentas tinham sido furtadas do carro dele, que estava na empresa. Com medo de que os bandidos pudessem voltar, ele decidiu dormir no local, e viu quando o homem invadiu a estação de água para furtar. Segundo a testemunha, um outro homem, com camisa vermelha, estaria do lado de fora dando cobertura para o crime.
Numa busca pela região, o outro homem foi localizado. Todos foram levados para a delegacia e após prestarem depoimento, foram presos em flagrante, ficando à disposição da justiça. As peças furtadas da estação de água foram devolvidas a um representante. O conjunto de chaves estrela foi devolvido ao comerciante, que reconheceu as ferramentas como dele. A faca e as outras ferramentas foram apreendidas. O material furtado não compromete o abastecimento de água.
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
