Cidades
Feira da Primavera promovida pela Ceagesp começa hoje (29)
Evento com entrada gratuita será realizado dias 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro
Começa hoje (29) a Feira da Primavera da Ceagesp. O evento traz participação de vinte permissionários de flores, plantas ornamentais, frutíferas, naturais, permanentes, artigos florais, acessórios de decoração para casa e jardim, além de várias barracas de artesanatos, de frutas e de gastronomia. Os 20 mil m² de área no entreposto abrigam uma feira florida, colorida, com diferentes espécies e perfumes.
Serão quatro dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos. Para o presidente da Aprorio – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, Josildo Pereira de Souza, o Dido, a Feira da Primavera já é tradicional e os consumidores aguardam esse evento, que pretende fomentar o comércio local e dos artesãos da cidade que também sofreram muito com a pandemia.
“Durante a pandemia a Ceagesp ficou com as portas fechadas muito tempo, esperamos que essa feira alavanque os negócios. Os visitantes poderão encontrar uma variedade imensa de flores, tais como: orquídeas, violetas, crisântemos, rosas, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais, artigos florais, sem contar na variedade de produtos de decoração para casa, jardim e flores permanentes”, explica Dido.
O local também tem as barracas de artesanato com imagens sacras, tapetes, panos de prato, toalhas, bonecas, kokedama, terrários, saboaria, produtos exotéricos, queijos, balas de coco, linguiça artesanal, entre outros.
A ideia da feira, conta Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da Aprorio, “é mostrar para a cidade e região que temos as melhores flores, plantas e produtos de decoração reunidos em só espaço. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final. Estamos otimistas com a realização da feira e esperamos uma aquecida nas vendas”.
A feira é gratuita e aberta ao público.
Serviço
FEIRA DA PRIMAVERA DE FLORES, ARTESANATOS E COMIDINHAS
Dias 29 e 30 de setembro, 1 e 2 de outubro – das 8h às 17h
Entrada gratuita e aberta ao público
Local: Ceagesp/Ceasa– Avenida. João B. Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial Rio Preto.
-
Cidades1 diaDiscussão no trânsito termina com feridos em condomínio de Rio Preto
-
Cidades5 horasHomem é morto com tiro na cabeça dentro de empresa em Rio Preto
-
Cidades1 diaMulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Higienópolis
-
Política2 diasObras na Washington Luís completam um ano com entregas antecipadas
