Não Usar Este
Filho de candidato a prefeito de Meridiano morre em acidente
Dieimes Borges Rizzato morreu na manhã desta terça-feira (dia 30) em um acidente na rodovia MG-426, que a cidade mineira de Iturama ao município de Ouroeste/SP. As causas do acidente ainda são desconhecidas
Dieimes Borges Rizzato, 39 anos, filho do candidato a prefeito Val Rizzato (PSDB), morreu na manhã desta terça-feira (dia 30) em um acidente na rodovia MG-426, que a cidade mineira de Iturama ao município de Ouroeste/SP.
Segundo informações, a vítima transitava em VW/Saveiro quando, por motivos não esclarecidos, bateu na lateral de um bitrem que cruzava a pista no quilômetro 570. O impacto foi tão forte que o condutor teve morte instantânea.
O corpo de Rizzato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis e será liberado aos familiares. As causas do acidente serão investigas pela Polícia Civil do município de Iturama/MG.
O motorista do caminhão foi socorrido ao pronto socorro da cidade mineira com escoriações, sem risco de morte.
-
Cidades1 diaEcovias inicia ampliação de ponte na Washington Luís em Rio Preto
-
Cidades2 diasTerceiro suspeito de matar mulher encontrada em porta-malas é preso
-
Cidades2 diasPolícia Civil desarticula esquema de agiotagem em Rio Preto
-
Cidades2 diasComerciante é atacado por morador de rua com facão em Rio Preto
