Não Usar Este
Frei Francisco se encontra com Papa no Vaticano
O religioso convidou o Papa Francisco para inauguração do barco hospital em janeiro de 2019
Frei Francisco Belloti está no Vaticano onde se encontrou com o Papa Francisco. O Frei que é presidente da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, do município de Jaci, entregou ao papa um convite para a inauguração do barco hospital que vai prestar atendimento médico a comunidades ribeirinhas do rio Amazonas. O funcionamento do barco está previsto para janeiro de 2019.
O barco recebeu o nome de Papa Francisco e deverá atender 700 mil pessoas que hoje vivem às margens do rio.
Imagens do encontro entre Frei Francisco e o Papa foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 5, pela própria Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus
Além do frei, estão no Vaticano o bispo de Óbidos (Pará), Dom Bernardo, e frei Afonso, da Fraternidade São Francisco. Segundo informações apuradas o Papa teria ficado “comovido” e afirmou “que sejam todos abençoados os que fazem parte deste barco hospital”.
-
Política23 horasPrefeitura de Rio Preto transfere feriado do Dia do Servidor Público
-
Cidades2 diasPrefeito anuncia primeira Escola Municipal com jornada estendida
-
Cidades2 diasRio Preto registra 49 colisões contra postes no primeiro semestre
-
Cidades1 diaAdolescente pega carro escondido e capota após bater em veículo em Rio Preto
