Redes Sociais

Cidades

Garoto de programa é esfaqueado na Avenida Alberto Andaló na noite de ontem

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base

Publicado há

em

Ads

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado por volta das 22h30 de ontem, 28 de novembro, na avenida Alberto Andaló, na região central de São José do Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que a vítima é garoto de programa e tinha marcado um encontro com dois indivíduos para a realização de um programa sexual. Como os clientes não quiseram pagar pelo programa, ele não foi realizado.

O documento policial diz ainda que os dois indivíduos esfaquearam o rapaz, com dois golpes, sendo que um deles atingiu o braço esquerdo e o outro na região do abdômen. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu que o encaminhou para o Hospital de Base.

Os dois indivíduos não foram localizados. Eles fugiram e ainda levaram o celular da vítima. No local, segundo a PM, tinha muito sangue. A perícia foi chamada e o caso, registrado como roubo, será investigado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS