Redes Sociais

Cidades

GCM apreende moto que pode ter sido usada na execução de ex-chefe de gabinete

Veículo foi localizado em uma área rural

Publicado há

em

Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou, na manhã de sábado (20), uma motocicleta que pode ter sido utilizada na execução de Pablo Lourenço Barbarelli Frazato, de 45 anos, ex-chefe de gabinete do vereador Professor Tadeu (União Brasil). A vítima foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa, no bairro Parque Vila Nobre, na tarde de sexta-feira (19), em Rio Preto.

O veículo foi encontrado abandonado em meio à vegetação, às margens da Avenida Bela Vista, região próxima de onde aconteceu o crime, em uma área rural. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia, que ficará a cargo da Polícia Civil.

Segundo informações da GCM, a situação do veículo é considerada irregular e complexa. O chassi pertence a uma motocicleta com registro de roubo, enquanto o motor é de outro veículo, também produto de crime. Já a placa identificada não consta como furtada ou roubada, o que reforça a suspeita de clonagem e de uma tentativa de dificultar a identificação dos envolvidos no homicídio.

A análise pericial deverá apontar se a motocicleta foi, de fato, utilizada na ação criminosa e auxiliar no avanço das investigações sobre a execução.

AS MAIS LIDAS