Redes Sociais

Cidades

GCM encontra droga em reciclagem de Rio Preto

Casal escondia crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro

Publicado há

em

Ads

Um casal, sendo um homem de 35 anos e uma mulher de 46, foI preso na última noite por tráfico de drogas, no bairro Anchieta em São José do Rio Preto.

Informações do boletim de ocorrência dizem que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia o patrulhamento de rotina pela rua São Cristóvão da Laguna, quando viram um motociclista que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Ele parou a moto e entrou num depósito de reciclagem.

Os Guardas foram atrás e identificaram o homem. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Dentro da reciclagem estava o casal. A mulher, ao ver a GCM, dispensou um tubo plástico. Dentro dele estava 35 porções de crack e mais uma quantidade da mesma droga esfarelada.

Ela disse que tinha mais uma pedra de crack, de tamanho médio no quarto dela e R$ 1.300 no quarto do filho. Ela ainda disse que tinha mais droga do marido, mas que estava em outro imóvel.

Ads

O homem confessou que tinha escondido mais droga na casa da mãe. Lá foi encontrado uma pedra grande de crack. Uma balança de precisão também foi encontrada na reciclagem, com resquícios da droga.

O dono do lugar falou aos Guardas que permitia que usuários de drogas ficassem no local para não ficarem na rua.

Ao todo foram apreendidas 50 unidades de crack, R$ 1.300 em dinheiro, uma balança de precisão e alguns objetos. Todos foram levados para a delegacia.

O casal foi preso em flagrante. O homem disse que tinha guardado a droga para uma outra pessoa, mas não disse quem seria. Falou também que o dinheiro seria proveniente da reciclagem. As outras pessoas foram ouvidas e liberadas. A moto não foi apreendida pois estava em situação regular.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS