Redes Sociais

Economia

Grupo de Marília compra três Laranjões e contrata 400 pessoas

Pandemia de Covid 19 atrapalhou planos; lojas já podem ser inauguradas

Publicado há

em

Ads

 A rede de Supermercados Kawakami, com sede em Marília, comprou a operação de três Lojas do Laranjão em Rio Preto e está contratando 400 pessoas. O grupo vai inaugurar as lojas da Avenida Danilo Galeazzi, da Avenida Mirassolândia e da Rua Espanha nos próximos dias.  A assessoria de imprensa informou que elas estão “praticamente prontas” e que já poderiam ser inauguradas, mas aguarda uma melhora nas restrições impostas pela quarentena horizontal e do isolamento social por causa do corona vírus. 

O Grupo tem hoje 8 lojas em Marília, Tupã, Paraguaçu Paulista, Bastos e Lins. Após a inauguração em Rio Preto, passará a ter 11 lojas. Os Supermercados Laranjão tinham 6 lojas em Rio Preto e região. A direção alegou que elas fecharam porque os supermercados não conseguem concorrer com os “atacarejos”. Grupos que vendem no atacado cobram os mesmos preços no varejo.

VAGAS DE EMPREGOS
Estão abertas as inscrições para a contração de 400 pessoas. São operadores de caixa, açougueiros, estoquistas, repositores, gerentes e pessoal de escritório. O grupo ainda não definiu a data que as lojas serão abertas, “mas não deve demorar”. As inscrições para a contração podem ser feitas no e-mail selecao.riopreto@kawakami.com.br. O endereço eletrônico recebe os currículos que já podem ser enviados.

O grupo não divulgou o valor da transação.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS