Cidades
Homem agride companheira somente por ela jogar objeto fora
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma irmã da vítima e os filhos testemunharam a confusão
Uma faxineira de 27 anos registrou queixa nesta terça-feira (6) na Central de Flagrantes em Rio Preto contra o companheiro por agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito a agrediu porque ela jogou um objeto fora, ocasionando desentendimento na residência do casal, no Residencial Aroeira II.
A rio-pretense informou ao delegado que “era por volta de 14h, quando achou um objeto amarelado escondido dentro de uma caixa onde estavam as roupas dos filhos dela. Assustada, resolveu jogar fora, pensando que aquilo poderia prejudicar ela e as crianças. Quando o companheiro dela [entregador de 45 anos] chegou ao local, contou o que havia acontecido”.
Para surpresa dela, “o homem começou a agredi-la com arranhões, socos e puxões de cabelo. Para não apanhar no rosto, acabou se ajoelhando para se proteger. Os fatos foram presenciados pela irmã dela e também pelos filhos que estavam no imóvel”.
Ela acrescentou ainda que “já recebeu ameaças no passado, mas não havia nunca procurado a polícia para registrar ocorrência”. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML.
A vítima solicitou ainda medidas protetivas de urgência e o caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
-
Cidades2 diasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
-
Cidades2 diasPassageira é encontrada morta dentro de ônibus interestadual em Rio Preto
-
Cidades2 diasCoordenadora registra denúncia após ameaças em escola infantil de Rio Preto
