Cidades
Homem ‘apaga’ no calçadão, acorda em outro lugar e termina furtado
Vítima conta que antes de ‘apagar’ um rapaz chegou em determinado momento e eles começaram a conversar
Um homem se envolveu em um caso, no mínimo, peculiar nesta sexta-feira (18) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele ‘apagou’, foi furtado e acordou em outro lugar, sem se lembrar de nada do que havia acontecido.
A vítima, de 32 anos, contou na Central de Flagrantes que chegou de viagem em Rio Preto por volta de 12h, e ficou um tempo no Calçadão. Ele permaneceu na Praça Rui Barbosa tomando algumas cervejas até o final da tarde. Em determinado momento, um rapaz pardo, alto, cabelos curtos e lisos, aparentando aproximadamente 40 anos, vestindo camiseta, bermuda e tênis se aproximou iniciando uma conversa.
Em seguida, afirma que não se lembra de mais nada. Apenas que acordou no local onde foi encontrado, na praça da Paróquia Santo Antônio de Lisboa, na Vila Goyos, sem saber absolutamente como chegou lá. A mala que ele carregava, contendo roupas, telefone celular, RG, R$ 60, carteira, seis cartões bancários e/ou de crédito, reservista, CPF, título de eleitor e carteira de vacinação, desapareceu. O caso vai ser investigado pela polícia.
-
Política2 diasTRE-SP nega justa causa para saída do PL e Montenegro perde mandato
-
Política2 diasGoverno anuncia perdão de dívidas e pacote de estímulo para MEIs
-
Cidades1 diaPolícia apura morte em motel após pastor deixar quarto na região
-
Cidades1 diaHomem diz ser do PCC, cita arma e ameaça escrivã da DDM em Rio Preto
