Cidades
Homem é agredido dentro de ônibus no terminal rodoviário em Rio Preto
A vítima foi atacada por dois indivíduos nesta segunda-feira (dia 17) que fugiram após as agressões
Um homem foi espancado por dois indivíduos nesta segunda-feira (dia 17) dentro de um ônibus que estava parado no terminal rodoviário de Rio Preto. A vítima sofreu escoriações e dois cortes na cabeça. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde foi medicado e liberado.
De acordo com a Polícia Militar, o vendedor M.B., 30 anos, estava sentando no interior do coletivo a caminho da faculdade quando dois homens se aproximaram e começaram agredi-lo com socos e chutes. Em seguida os agressores fugiram do local, sem levar nenhum pertence da vítima.
Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA Tangará por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima levou dez pontos na cabeça e foi liberada após passar por atendimento médico. Em depoimento a Polícia, a vítima relatou que não o motivo das agressões e acredita que possa ter sido confundido com outra pessoa.
-
Cidades1 diaHomem é morto a tiros após discussão por causa de mulher, na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasCasa é alvo de tiros durante a noite em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é espancado e esfaqueado durante roubo no Centro de Rio Preto
-
Cidades1 diaEngavetamento com três veículos deixa feridos na BR-153 em Rio Preto
