Redes Sociais

Cidades

Homem é detido com armas, munições e droga em Rio Preto

Ele foi abordado na avenida Murchid Homsi, no Jardim Santa Catarina

Publicado há

em

Ads

Informações do boletim de ocorrência dizem que na madrugada de hoje (15), por volta das 03h15, um advogado, de 35 anos, que estava em um carro com placa da cidade de Corumbá, município do estado do Mato Grosso do Sul, pediu informações a policiais militares, sem descer do carro onde estava, de como chegaria até a cidade de Barretos.

Após o condutor sair com o veículo, os PMs fizeram o acompanhamento e decidiram fazer uma abordagem. Em uma busca pessoal foi encontrada uma pistola calibre 380, 44 munições, sendo uma na agulha, 16 no cartucho e o restante avulsas no console do carro e em um outro carregador, além de um pedaço de maconha.

O motorista do carro disse que tinha o registro da arma de fogo, porém, não apresentou nenhum documento que permitisse o porte da arma. Sobre a droga ele disse ser o dono dela. Uma vez que o condutor estava bastante alterado, os policiais solicitaram que fosse feito um teste do etilômetro (bafômetro) mas ele se recusou.

Já na Central de Flagrantes foi sugerido um exame toxicológico, mas o motorista também se recusou.

Ads

Um rapaz de 19 anos, que estava como passageiro no veículo negou a propriedade da droga. Ele foi ouvido e liberado.

O condutor do carro teve a arma, as 44 munições e a droga apreendida. Ele foi preso em flagrante e foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil. Até o fechamento desta matéria o indiciado não apresentou o valor da fiança.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS