Cidades
Homem é preso após agredir mulher com cabo de vassoura, em Bady Bassitt
Vítima também foi atacada com chutes pelo corpo todo
Um homem foi preso depois de agredir a mulher com um cabo de vassoura e chutes pelo corpo todo, na tarde de ontem (19), na área rural de Bady Bassitt.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava na casa do casal, localizada em um sítio, quando o marido chegou e, sem motivo, começou a agredir a vítima com pancadas de cabo de vassoura e chutes pelo corpo todo.
Ela foi socorrida por uma vizinha. Aos policiais militares, o homem negou as agressões e disse que não estava em casa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cedral. A mulher recebeu atendimento médico em uma UBS.
Lá, o delegado João Spaca deu a voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica. O homem ficou à disposição da Justiça.
-
Cidades1 diaMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades1 diaPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasPrefeitura inicia implantação do programa Smart Rio Preto
-
Cidades1 diaMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
