Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após tentar atropelar clientes de restaurante em Rio Preto

Segundo a PM, suspeito estava embriagado e quebrou garrafas no estabelecimento

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo
Ads

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (28/9), após uma confusão em um restaurante da Avenida Murchid Homsi, na Vila Diniz, em Rio Preto. Ele completa 37 anos nesta terça-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h30. Aos policiais, o proprietário do restaurante, de 57 anos, contou que o suspeito estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. Ainda segundo o relato, em determinado momento, ele quebrou várias garrafas de cerveja e teria usado o próprio veículo para tentar atingir clientes que estavam no local.

O homem foi localizado na Rua Padre Anchieta. Conforme a PM, apresentava forte odor de álcool, fala alterada, dificuldade para caminhar e comportamento extremamente agitado. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi encaminhado ao Plantão Policial. Devido ao comportamento agressivo, permaneceu algemado durante o atendimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a condição em que o homem se encontrava também impossibilitou a coleta de suas impressões digitais.

Ads

O veículo utilizado na ocorrência estava com o licenciamento vencido e foi apreendido e levado ao pátio.

O delegado arbitrou fiança de R$ 2,5 mil, mas o autuado não efetuou o pagamento. Por isso, foi encaminhado à carceragem da Seccional de Rio Preto, onde permanecerá à disposição da Justiça até a audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS