Redes Sociais

Cidades

Homem é preso suspeito de ferir mulher e filho de sete meses com canivete

Crime teria sido motivado por discussão familiar após a ingestão de bebidas alcoólicas, na noite de ontem (20), em Altair, na região

Publicado há

em

Um agricultor de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de ferir a mulher e o filho, de apenas sete meses de vida, com um canivete, na noite de ontem (20), em Altair, na região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal após receber a informação de uma criança estaria gritando e chorando no meio da rua dizendo que o pai estava agredindo a mãe.

No local, os policiais encontraram o suspeito. Ele teria confessado aos pms que havia ferido a mulher e o filho com um canivete após uma discussão. A mulher havia sido socorrida e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa Municipal.

Na unidade, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 21 anos, teria dito aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas e quando o companheiro chegou em casa, partiu para cima dele, tentando atacá-lo com um punhal.

O homem, ainda segundo os relatos da vítima, teria tentado tirar o canivete das mãos da mulher e a ferido com um corte na barriga. A jovem ainda negou a informação de que o parceiro teria ferido o bebê e afirmou que o ferimento na cabeça do menino teria sido provocado por um arranhão feito por ela.

No entanto, o homem disse aos policiais que ambos ingeriram bebidas alcoólicas e discutiram por ciúmes. Ele disse que não sabe como acabou ferindo o menino com o canivete e que não teve a intenção de machucar o bebê.

A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O suspeito está preso à disposição da Justiça na cadeia de Colina.

A mulher não quis a medida protetiva e não quis processar o companheiro.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS