Redes Sociais

Cidades

Homem morre atropelado por trem no centro Rio Preto

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A vítima não portava documentos de identificação

Publicado há

em

Ads

Um homem morreu após ser atropelado por trem na área central de Rio Preto na tarde desta quarta-feira, dia 12. As causas do acidente não foram esclarecidas e a vítima ainda não foi identificada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de aproximadamente 30 anos foi atingido pela composição entre as ruas Bernardino de Campos e General Glicério. Não foi possível esclarecer até o momento se a vítima estava pendurado no trem ou caminhava pelos trilhos.

O local foi isolado até a chegada da perícia. Laudos técnicos poderão determinar as causas do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará reconhecimento.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS