Redes Sociais

Cidades

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Preto

Segundo a PM, três suspeitos estavam armados dentro de um carro e atiraram contra os policiais quando foram abordados

Publicado há

em

Ads

Um suspeito morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã deste sábado, 26, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. 

De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando teriam flagrado três homens em atitude suspeita dentro de um carro.

As equipes identificaram que os ocupantes do veículo estavam armados. Ainda segundo a PM, nesse momento, os suspeitos começaram a atirar e a polícia revidou.

Durante a troca de tiro, um dos bandidos foi atingido pelos disparos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito foi preso pelos policiais e o terceiro envolvido fugiu.

Ads

O grupo já tinha passagem pela polícia e o carro usado estava com a documentação irregular. O caso vai ser investigado. 

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS