Redes Sociais

Cidades

Homem morre esfaqueado dentro de motel em Rio Preto

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil; pelo menos cinco pessoas estariam no quarto onde o crime aconteceu

Publicado há

em

GCM/ Rio Preto
Ads

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma confusão registrada na madrugada desta terça-feira (16/6), em um motel localizado no Jardim Paraíso, região conhecida pela concentração de prostituição na zona norte de Rio Preto. O local é insalubre, pichado e desorganizado, segundo imagens apresentadas pela GCM.

Segundo as primeiras informações apuradas no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por volta das 4h15. Ao chegarem ao estabelecimento, encontraram a vítima caída dentro de um dos quartos. O corpo estava enrolado em um tapete e havia uma grande quantidade de sangue no cômodo, com indícios de hemorragia arterial.

De acordo com relatos preliminares da GCM, três mulheres e dois homens estavam no quarto no momento da ocorrência. As mulheres teriam deixado o local antes da chegada das equipes de socorro e ainda não foram localizadas.

A vítima fatal, conhecida apenas pelo apelido de “Japonês”, sofreu um ferimento grave na região da artéria femoral, na perna, e não resistiu. A identidade oficial dele ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.

Ads

Segundo a versão apresentada, a faca utilizada na ocorrência pertencia à própria vítima. O relato indica que o homem morto teria desferido inicialmente um golpe contra o suspeito, que conseguiu tomar a arma e revidar.

A faca foi localizada pela perícia no local e recolhida para análise. Uma testemunha foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

As identidades dos envolvidos ainda não foram oficialmente confirmadas, e as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica dos fatos e a participação de cada pessoa presente no quarto.

AS MAIS LIDAS