Redes Sociais

Cidades

Homem suspeito de estupro é agredido por populares em Rio Preto

O suspeito teria tentando beijar uma criança de 8 anos em um terreno no bairro Amizade. Ele foi agredido e encontrado inconsciente pela PM. Após ser medicado, ele foi encaminhado para Central de Flagrante e está à disposição da justiça

Publicado há

em

Ads

Um servente de 35 anos, portador do vírus HIV, foi preso sob a suspeita de estupro de vulnerável na noite deste domingo (dia 7) no bairro Amizade, em Rio Preto. Ele teria tentando beijar uma criança de oito anos e foi flagrado por populares, que o agrediram até ficar inconsciente. O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e preso após ser liberado pelos médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o servente de 35 anos teria se aproximado de uma criança, que estava no serv-festa com o pai, e o levou até um terreno baldio ao lado do estabelecimento.

Uma testemunha estranhou a atitude do rapaz e o seguido. Em seguida flagrou o servente tentando beijar a boca da criança. Ao gritar advertindo a atitude do homem, o servente fugiu correndo, mas populares alertados pela testemunha o cercaram e lhe agrediram.

O servente ficou insciente e a Polícia Militar foi acionada. O rapaz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e foi medicado. Durante exames, enfermeiros diagnosticaram que o suspeito era portador do vírus HIV.

Ads

Após ser liberado pelos médicos, o servente foi levado até a Central de Flagrante onde está preso à disposição da justiça. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito já era procurado e estava foragido.

A criança, que não sofreu ferimentos, foi levada até o Hospital da Criança e Maternidade, onde passou por exames e foi liberada depois de medicada. O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS