Cidades
Homem tenta ajudar adolescente e é esfaqueado em Rio Preto
A vítima foi socorrida ao Hospital de Base (HB) onde permanece internado, seu quadro clínico é estável. A agressão aconteceu depois que a vítima tentou ajudar encher o pneu da bicicleta do filho do agressor
Um homem foi atingido no pescoço por três golpes de faca na tarde desta segunda-feira (dia 20) no mini distrito Centenário da Emancipação, em Rio Preto. A agressão aconteceu depois que a vítima tentou ajudar encher o pneu da bicicleta do filho do agressor.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente estava no interior de um posto de combustível tentando encher o pneu de sua bicicleta e não estaria conseguindo. Momento em que o P.A.O., idade não divulgada, passava pelo local e tentou ajudar o garoto, mas de forma acidental o pneu acabou estourando.
O pai do adolescente teria começado a discutir com o rapaz que tentava ajudar e armado com uma faca desferiu três golpes contra o pescoço de P.A.O.. A vítima socorrida até o Hospital de Base, onde foi medicado e permanece em observação, sem risco de morte.
Já o autor da agressão tentou fugir em sua motocicleta, mas acabou abandonando o veículo, que foi danificado por populares. O acusado foi localizado no início da noite e encaminhado a Central de Flagrantes, onde confessou a agressão. Após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá em liberdade por agressão.
-
Cidades1 diaMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Política24 horasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades1 diaCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
