Cidades
Idoso morre após permanecer quatro dias internado em estado grave
O aposentado Luiz Cândido de Oliveira, foi atropelado na tarde do último sábado (dia 1) em avenida da zona norte da cidade
Um aposentado morreu no início da noite de ontem no Hospital de Base. Ele foi atropelado por um motociclista no sábado à tarde, em uma avenida da zona norte de Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, Luiz Cândido de Oliveira, 70 anos, tentava atravessar a avenida Domingos Falavina, quando foi atingido por um motociclista que conduzia uma Honda/CBX. Com impacto o aposentado foi arremessado ao chão, sofrendo diversas fraturas.
Ele chegou foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, não era habilitado. Ele irá responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
-
Cidades2 diasInfluenciadora de Rio Preto é presa sob suspeita de lavar R$ 100 milhões
-
Cidades2 diasIdoso é assassinado com 56 facadas em Rio Preto; jovem é presa
-
Cidades1 diaInvestigação contra “Deolane de Rio Preto” começou após morte de apostador
-
Cidades1 diaEcovias inicia construção de viadutos no acesso ao aeroporto de Rio Preto
