Redes Sociais

Cidades

Idoso morre após sofrer queimadura em mais de 50% do corpo

A vítima estava internada no Hospital Austa desde o começo do mês, quando sofreu o acidente ao acender uma churrasqueira em General Salgado. O aposentado não resistiu e morreu nesta terça-feira (dia 27)

Publicado há

em

Ads

Um idoso morreu após permanecer 24 dias internado no Hospital Austa com queimaduras em mais de 50% do corpo. A vítima acendia uma churrasqueira no início do mês, em uma propriedade rural de General Salgado, quando o acidente aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aloisio José Francisco, 66 anos, tentava acender uma churrasqueira com álcool quando houve uma explosão. As chamas atingiram o idoso, queimando partes de seu corpo.

Logo após o acidente ele foi socorrido até o pronto socorro de General Salgado e transferido ao Hospital Austa, onde morreu na tarde desta terça-feira (dia 27).

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS