Redes Sociais

Cidades

Imóvel fica destruído após incêndio no bairro Santa Cruz em Rio Preto

Um morador de rua é suspeito de atear fogo no imóvel após uma discussão com sua companheira no início da noite desta segunda-feira, dia 23. As chamas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Uma mulher precisou de atendimento médico

Publicado há

em

Ads

Um incêndio destruiu uma casa abandonada no início da noite desta segunda-feira, dia 23, no bairro Santa Cruz, em Rio Preto. A suspeita que a origem do fogo possa ser criminosa e o autor, um morador de rua, ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal de moradores de rua estaria no imóvel localizado rua Marechal Deodoro e pretendiam passar a noite.

Por motivos não esclarecidos, o casal passou a discutir e o rapaz, ainda não localizado, passou agredir fisicamente a mulher de 35 anos.

Em seguida, segundo relatado pela vítima, o homem incendiou o imóvel e fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou rapidamente as chamas. A casa ficou completamente destruída.

Ads

A mulher agredida foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará e liberada depois de medicada.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS