Redes Sociais

Cidades

Jovem de 18 anos morre afogado em condomínio na região de Rio Preto

Vítima havia completado 18 anos dias antes do acidente

Publicado há

em

Arquivo pessoal/ Redes Sociais

Um jovem morreu afogado em um condomínio de ranchos, na tarde deste sábado (27/12) em Ubarana, a 60 km de Rio Preto. Davi Marin da Silva morava em José Bonifácio e havia acabado de completar 18 anos no dia 24 de dezembro.

O acidente aconteceu às margens do Ribeirão da Fartura, área ligada ao rio Tietê. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima pescava no local quando uma das varas caiu na água. Ao tentar resgatar o equipamento, acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfície.

Três viaturas dos Bombeiros de José Bonifácio foram deslocadas para o atendimento. As buscas se estenderam até o início da noite, quando o corpo foi encontrado por volta das 19h05. Em seguida, o rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para procedimentos e exames.

A Escola Estadual Professor Aristides Pereira Filho, de José Bonifácio, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do jovem.

“É com imenso pesar que a EE Prof. Aristides Pereira Filho se despede de um aluno dedicado, comprometido e sempre alegre, que deixou sua marca em nossa escola e em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua lembrança permanecerá viva em nossos corações.
Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor. Descanse em paz, Davi Marin.”

André Albino, amigo próximo da família, também fez uma publicação nas redes sociais em homenagem à memória de Davi.

No dia de ontem o Senhor se comprazeu em levar nosso querido Davi. Infelizmente um momento de lazer e alegria, acabou caindo no Rio e se afogou. Um anjo não fica na terra por muito tempo.
Davi Marin Sua luz era resplandecente, seu sorriso era luz para todos a sua volta. Lembrar de você na orquestra tocando, sempre feliz, animado, um Servo de Deus, amado e querido por todos. O que nos consola é saber que com toda certeza estará guardado no sono dos justos. Viveu pouco nessa terra, mas deixou um exemplo de amor e humildade. Um exemplo de fé. Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja de braços abertos para te receber.”

Davi Marin deixa os pais, amigos e a namorada.

(A cópia, reprodução ou qualquer alteração no texto desta reportagem está proibida pela autora). 

AS MAIS LIDAS