Cidades
Mãe é agredida pelo filho em Rio Preto
Homem teria quebrado móveis e ameaçado colocar fogo na casa
Segundo boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 69 anos, teria sido agredida pelo filho, um homem de 39 anos.
A Polícia Militar foi chamada, via Copom, para atender uma ocorrência de ameaça no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. Chegando ao local os PMs ouviram gritos e viram um homem puxando uma mulher pelo braço para o lado de fora da casa.
A polícia separou os dois e ao conversar com a mulher, ela disse que o homem era filho dela e que ele tinha quebrado alguns móveis dentro de casa e que ameaçou colocar fogo na residência caso ela não desse dinheiro para ele comprar drogas.
Já o homem, que estava bastante alterado, informou aos policiais que ele e a mãe discutiram por conta de um celular. Ele informou que devido a discussão ele teria chutado um armário.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ela prestou depoimento e foi liberada. O homem ficou detido na carceragem da DIG.
-
Cidades2 diasAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Esportes1 diaCBF antecipa horário de Mirassol x Palmeiras pelo Brasileirão
-
Cidades13 horasAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
-
Cidades1 diaCasal é preso em flagrante empurrando geladeira na rua em Rio Preto
