Cidades
Mecânico é preso por porte ilegal de arma
O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (dia 21) no bairro Anchieta
Um rapaz de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma na madrugada desta quarta-feira (dia 21) no bairro Anchieta, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram um grupo de pessoas próximo a um posto de combustível, local é frequentado por usuários e traficantes. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.
Policiais questionaram o mecânico de automóvel A.S.J., se ele tinha entorpecentes em sua casa. Ele teria negado, mas confessado espontaneamente que tinha uma arma, mas era de propriedade de seu avô.
Militares deslocaram até a casa do rapaz, no mesmo bairro, e localizaram um revólver calibre 32, carregada com uma bala. O mecânico foi encaminhado a Central de Flagrantes e o delegado plantonista determinou uma fiança de R$1,6 mil que não foi paga.
Ao termino da ocorrência ele foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e está a disposição da justiça.
-
Política2 diasPrefeitura de Rio Preto transfere feriado do Dia do Servidor Público
-
Cidades19 horasMecânico de 68 anos é preso suspeito de estuprar criança autista em Rio Preto
-
Cidades2 diasAdolescente pega carro escondido e capota após bater em veículo em Rio Preto
-
Cidades2 diasPromotor denuncia fiscal após comentário sobre cabelo crespo em Rio Preto
