Redes Sociais

Cidades

Médica recebe falsa correspondência e perde quase R$ 2 mil

Ela só percebeu que era golpe quando foi pedido mais dinheiro

Publicado há

em

Ads

Uma médica de 63 anos de Rio Preto caiu no golpe da falsa correspondência. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima recebeu uma correspondência dizendo que ela teria direito em receber valores de plano de previdência complementar. Todavia, para que o dinheiro (valor não divulgado) fosse liberado, ela deveria pagar uma taxa de R$ 1.840 que seriam de custas cartorárias.

A vítima acreditou e realizou o depósito na conta indicada pelo golpista. Em seguida foi pedido mais dinheiro para outras supostas taxas. Só então a médica percebeu que se tratava de um golpe.

A mulher procurou a Central de Flagrantes e registrou o caso de estelionato que será investigado pela polícia.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS