Cidades
Médica recebe falsa correspondência e perde quase R$ 2 mil
Ela só percebeu que era golpe quando foi pedido mais dinheiro
Uma médica de 63 anos de Rio Preto caiu no golpe da falsa correspondência. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima recebeu uma correspondência dizendo que ela teria direito em receber valores de plano de previdência complementar. Todavia, para que o dinheiro (valor não divulgado) fosse liberado, ela deveria pagar uma taxa de R$ 1.840 que seriam de custas cartorárias.
A vítima acreditou e realizou o depósito na conta indicada pelo golpista. Em seguida foi pedido mais dinheiro para outras supostas taxas. Só então a médica percebeu que se tratava de um golpe.
A mulher procurou a Central de Flagrantes e registrou o caso de estelionato que será investigado pela polícia.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades15 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
