Cidades
Meio campista do São Paulo sofre acidente de trânsito em Rio Preto
O jogador Igor Gomes não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira com a Rua Mário Clapier Urbinati. O atleta, que é rio-pretense, está na cidade devido a pausa do Campeonato Brasileiro
O meio campista do São Paulo, Igor Gomes, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 15, no bairro Jardim Moyses Miguel Haddad, em Rio Preto. O atleta, que é rio-pretense, está na cidade devido a pausa do Campeonato Brasileiro, em decorrência da Copa América.
De acordo com informações, o choque entre os dois carros aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira com a Rua Mário Clapier Urbinati. Após a batida, o veículo que estava o jogador capotou. Ele escapou sem ferimentos.
O casal que estava no outro automóvel sofreu escoriações. Eles foram socorridos até o Hospital de Base (HB).
-
Política2 diasTCE suspende licitação de R$ 106 milhões da coleta de lixo em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotorista passa mal e bate carro contra muro de condomínio em Rio Preto
-
Cidades1 diaCachorro é atacado por onça-parda em área urbana de Mirassol
-
Política1 diaVereadores rejeitam pedidos de Comissão Processante contra prefeito de Rio Preto
