Cidades
Morre grávida que teve corpo queimado em fogareiro improvisado
O acidente aconteceu no último dia 15 e desde então vítima estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base. O bebê também não resistiu.
Uma mulher que estava grávida e teve 70% do corpo queimado enquanto esquentava a comida em um fogareiro improvisado não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (dia 8) no Hospital de Base, em Rio Preto. O acidente aconteceu no último dia 15 e desde então vítima estava internada em estado gravíssimo. O bebê também não resistiu.
Segundo boletim de ocorrência, o marido da dona de casa Francilene dos Santos Silva da Penha, 26 anos, relatou que o gás de cozinha havia acabado e para esquentar a comida a jovem teria utilizado álcool de cozinha.
Por motivos ainda não esclarecidos, o recipiente com o líquido inflamável virou sobre a mulher causando queimadura em mais de 70% de seu corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a dona de casa para o Hospital de Base.
Devido a gravidade do seu quadro clínico não foi possível a transferência da vítima para um hospital especializado em queimados. Desde o dia que deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) a jovem permaneceu em estado gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos.
O bebê não resistiu e morreu no começo desta semana. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
