Redes Sociais

Cidades

Motociclista é arremessado para cima de veículo após avançar sinal de pare

Caso foi registrado em José Bonifácio

Publicado há

em

Ads

Um motociclista de 37 anos foi arremessado para cima de um veículo após desrespeitar a sinalização de trânsito e avançar o sinal de pare, em José Bonifácio. O caso foi registrado ontem (25), no cruzamento da rua Paraíba com a avenida Joaquim Moreira da Silva, na região central da cidade.

As imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis, que circula na internet, mostram o momento em que o motociclista é atingido. Segundo a Polícia Militar, o carro só parou quando bateu em uma árvore.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, com ferimentos no rosto e na perna. O motorista do carro passa bem.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.  

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS