Redes Sociais

Cidades

Motociclista fica em estado grave após bater em caminhão

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (dia 17) no bairro Vila Novaes. O motociclista foi socorrido e encaminhado a Santa Casa em estado grave

Publicado há

em

Ads

Um motociclista ficou gravamente ferido após bater na lateral de um caminhão na tarde desta quarta-feira (dia 17) no bairro Vila Novaes, em Rio Preto. A vítimas foi socorrida em estado grave até a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista C.F.M., 31 anos, transtiva pela avenida Danilo Galeazi, no sentido bairro centro, quando fez uma conversão a esquerda para seguir pela rua Vicente de Santi, momento em que o motociclista M.V.M, 35 anos, que trafegava pela avenida no sentido oposto.

O motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do caminhão. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa em estado grave. As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS