Cidades
Motociclista morreu em acidente no bairro Eldorado
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 8) na avenida Monte Aprazível. As causas ainda não foram esclarecidas, mas o condutor do caminhão relatou a PM que o jovem condutor da moto estaria em alta velocidade e empinado
O técnico em manutenção Maykon Silva, 27 anos, será enterrado na manhã desta terça-feira (dia 8) em Paranaíba/MS. O jovem morreu em um acidente registrado no início da tarde de ontem no bairro Eldorado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista transitava pela avenida Monte Aprazível quando, no cruzamento com a rua Promissão, bateu na lateral de um caminhão que cruzava a via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico.
Segundo relatado pelo motorista a Polícia Militar, ao cruzar a avenida ele foi surpreendido pelo jovem, que transitava em alta velocidade e empinado não conseguindo frear a tempo.
O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
