Redes Sociais

Cidades

Motociclista que tentou incendiar loja de veículos é cliente insatisfeito

Homem de 46 anos foi preso pela DIG de Rio Preto

Publicado há

em

Reprodução/ circuito de segurança
Ads

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam o motociclista que pegou fogo após atear uma garrafa com líquido inflamável dentro de uma loja de veículos, na última quarta-feira (8), na Vila Maceno.

Segundo a Polícia Civil, a partir das imagens de câmeras de segurança e de investigações, os policiais chegaram até a casa do suspeito. A moto com as mesmas características mostradas na imagem foi encontrada com o homem e tinha sinais de danos por fogo.

Ainda segundo a polícia, ele negou o crime, mas acabou confessando a autoria após ser confrontado com as provas apresentadas pelos investigadores.

O homem de 46 anos disse aos policiais que na data anterior havia comprado um carro no local, mas o automóvel apresentou problemas. Ele não teria ficado satisfeito com a solução apresentada pela empresa e, ao invés de procurar os meios legais do direito ao consumidor, decidiu se vingar.

Ads

Ele foi ouvido e liberado, mas irá responder em liberdade pelo crime de incêndio. Se condenado, ele poderá cumprir de três a seis anos de prisão.

AS MAIS LIDAS