Redes Sociais

Cidades

Motorista com sinais de embriaguez atinge motociclista que estava estacionado

Vítima foi arrastada por alguns metros até que o carro parasse por completo

Publicado há

em

Ads

Um motociclista de 25 anos foi atropelado por volta das 2h50 de hoje (24), na avenida Nelson Sinibaldi, próximo ao supermercado Muffato.

O boletim de ocorrência diz que a moto estava estacionada, porém a vítima estava em cima da motocicleta quando o carro, por motivos a serem apurados, invadiu a faixa de estacionamento e atingiu a moto com o rapaz. Ele caiu sobre o capô do carro, foi arrastado por alguns metros até que o carro parou.

A condutora do carro, que segundo o documento policial apresentava fala pastosa, andar cambaleante e odos etílico, não soube informar porque teria perdido o controle do carro. Foi pedido que ela realizasse o teste do etilômetro, mas ela se recusou.

Uma testemunha que seguia atrás do carro, viu quando o veículo foi para a área de estacionamento e atingiu o motociclista, que foi socorrido e encaminhado para a Upa Tangará para receber atendimento médico.

Ads

Na delegacia a mulher concordou em ceder sangue para exame de dosagem alcoólica e foi levada até a Upa Tangará. Após ser ouvida, ela foi liberada.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS