Cidades
Motorista embriagado invade contramão da BR-153 e atinge carros em Rio Preto
Teste do bafômetro indicou 0,93 mg/l de álcool; homem de 61 anos foi preso pela PRF
Um vendedor de 61 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (3/10), após dirigir embriagado, sem habilitação e provocar um acidente na BR-153, em Rio Preto. Ele conduzia um Chevrolet Prisma quando entrou na contramão e atingiu outros dois veículos.
A colisão ocorreu por volta das 14h30, na altura do km 63 da rodovia. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista invadiu o sentido contrário ao acessar a alça de saída e bateu na lateral de um GM Astra e de um Fiat Pulse.
Policiais rodoviários federais encontraram o Prisma parado na área zebrada da pista. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O acidente provocou apenas danos materiais.
Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou resultado de 0,93 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Conforme o registro policial, ele também apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade para se equilibrar, olhos avermelhados e forte odor de bebida alcoólica.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi pago, ele foi levado à carceragem e permaneceu à disposição da Justiça.
-
Política2 diasEquipe de panfletagem de Lula e Haddad é agredida em Rio Preto
-
Cidades2 diasPRF apreende 184 ampolas de medicamento com casal na BR-153
-
Política2 diasPT de Rio Preto repudia agressão contra equipe de campanha durante panfletagem
-
Saúde2 diasAtendimentos Noturnos de outubro começam na próxima terça-feira (6)
