Cidades
Mulher diz ter sido enforcada e arrastada pelo companheiro em Rio Preto
Apesar da mulher não ter prestado depoimento formalmente, o homem foi preso em flagrante

Era por volta das 13hh30 de ontem, 19 de junho, quando a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender um caso de violência doméstica na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto.
O boletim de ocorrência diz que ao se aproximarem do endereço, os militares viram o homem de 33 anos, arrastando uma mulher, de 37 anos, pelos cabelos, da rua para dentro de um imóvel.
Os militares foram informados pela mulher que ela tinha sido enforcada pelo companheiro. O homem saiu de casa dizendo que “não ia ser preso”. Foi necessário utilizar de força para contê-lo. Ele ainda tentou agredir os PMs com chutes e socos.
Ambos foram levados para a Upa Norte onde passaram por atendimento médico. Em seguida foram encaminhados para a delegacia.
O documento policial diz ainda que a autoridade policial já tinha conversado com a vítima, que aguardava na sala de espera da delegacia para poder ser inquirida nos autos, contudo a mulher, sem comunicar ninguém foi embora e sua oitiva não foi feita. Porém, o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e resistência e será investigado pela Polícia Civil.
Esportes1 diaMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades1 diaHomens são presos em briga por cobrança de dívida
Cidades1 diaFuga e perseguição da PRF terminam em prisão na zona norte de Rio Preto
Cidades1 diaEm briga por ciúmes, mulher quebra violões do namorado



