Cidades
Mulher é atropelada em calçada na porta de casa; motorista foge
Condutor fugiu sem prestar socorro à vítima
Uma mulher de 43 anos foi atropelada na noite de ontem, 19 de julho, enquanto estava na calçada, na porta de casa, no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto.
O boletim de ocorrência diz que era por volta das 20h10 quando a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma vítima de atropelamento. Quando chegaram ao local, a vítima estava na calçada, sobre um colchão, improvisado por vizinhos.
Ela contou aos policiais que estava na porta de casa quando por motivo desconhecido um veículo prata perdeu o controle, subiu na calçada e bateu numa árvore. Com o impacto, o carro também atingiu a mulher que teve fratura no fêmur da perna direita, além de escoriações. Em seguida o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Ela foi conduzida por uma equipe de resgate até a Santa Casa de Rio Preto. O motorista ainda não foi identificado.
-
Cidades2 diasMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades2 diasSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades21 horasProfessor de artes marciais é preso após depredar comércio em Rio Preto
-
Cidades20 horasMãe devolve pelúcias retiradas por criança de máquina em shopping de Rio Preto
