Cidades
Mulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Em depoimento, ela disse que usou a tesoura para se defender do homem

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na noite de sábado (20), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. A vítima é um homem de 56 anos, que deu entrada na UPA Jaguaré com múltiplas lesões causadas por uma tesoura.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada após o atendimento inicial da vítima na unidade de saúde. O homem relatou que havia sido esfaqueado no Jardim Paraíso. Segundo seu depoimento, dias antes ele esteve no mesmo endereço com a mulher, que trabalhava como prostituta, ocasião em que ambos teriam discutido e o celular da vítima teria sido danificado. Na noite de sábado, o homem retornou ao local para cobrar o ressarcimento ou a devolução do aparelho, o que teria dado início a uma nova discussão.
Ainda conforme o relato, durante o desentendimento a mulher teria atacado o homem, desferindo cinco golpes. Segundo informações repassadas pela equipe médica à GCM, duas lesões atingiram as costas da vítima e três o braço esquerdo. Um homem que acompanhava a vítima na UPA confirmou a versão apresentada e afirmou ter presenciado a agressão. Ele também informou que não sabia da existência de câmeras de segurança no local, mas disse que a área é conhecida como ponto de prostituição.
Após o atendimento na UPA Jaguaré, a vítima foi encaminhada ao hospital Austa, onde permaneceu em observação.
Já durante a madrugada, policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em patrulhamento nas proximidades do local da ocorrência, foram informados sobre a tentativa de homicídio. Com as características da suspeita, os policiais localizaram a mulher e realizaram a abordagem. Ela confirmou a agressão e informou que utilizou uma tesoura, que foi entregue à equipe policial.
Na Central de Flagrantes, a mulher prestou depoimento e apresentou sua versão dos fatos. Segundo ela, no primeiro desentendimento, ocorrido dias antes, teria sido abordada pelo homem ao sair do trabalho e tocada de forma inadequada. Mesmo após advertências, ele teria insistido, momento em que ela teria jogado o celular dele no chão, danificando o aparelho. Na noite de sábado, ainda segundo a acusada, o homem retornou ao local acompanhado de um amigo e exigiu o pagamento de R$ 300 referentes ao conserto do celular. A mulher afirmou que se recusou a pagar e que o homem teria ficado exaltado, pressionando-a contra a parede e segurando seus braços. Para se defender, ela disse ter usado uma tesoura pequena que carregava junto ao corpo.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.
Esportes1 diaMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades1 diaHomens são presos em briga por cobrança de dívida
Cidades1 diaFuga e perseguição da PRF terminam em prisão na zona norte de Rio Preto
Cidades1 diaEm briga por ciúmes, mulher quebra violões do namorado



