Cidades
Mulheres são detidas por suspeita de adoção irregular em Rio Preto
A Polícia Civil recebeu uma denúnicia anônima informando que uma jovem de 19 anos viria do Paraná com um recém-nascido e deixaria o filho com uma mulher 45 anos. Ambas foram localizadas e a criança recolhida pelo Conselho Tutelar
Duas mulheres foram detidas por suspeita de adoção irregular na madrugada desta quarta-feira, dia 22, em Rio Preto. A Polícia Civil recebeu uma denúnicia anônima informando que uma jovem de 19 anos viria do Paraná com um recém-nascido e deixaria o filho com uma mulher 45 anos. Ambas foram localizadas e a criança recolhida pelo Conselho Tutelar. Elas ficarão à disposição da justiça e responderão pelo crime de 'entrega de filho ou pupilo a terceiro'.
Segundo informações, investigadores seguiram até o terminal rodoviário e abordaram a jovem que estava com passagem comprada para Cascavel/PR. Ela já não estava mais com o recém-nascido. Em seguida, policiais seguiram até a casa da mulher, que segundo a denúncia, estava em poder do bebê.
Ao chegarem a casa, no bairro Vila Clementina, os investigadores foram informados que a suspeita não estava, ela estaria na casa da mãe, no bairro Estoril. Policiais seguiram até o segundo endereço e encontro a mulher junto com a criança.
A jovem de 19 anos e a mulher de 40, foram levadas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), por ser crime afiançável, ambas ficarão à disposição da justiça. O Conselho Tutelar foi acionado recolheu a criança.
-
Cidades2 diasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
-
Cidades2 diasPassageira é encontrada morta dentro de ônibus interestadual em Rio Preto
-
Cidades2 diasCoordenadora registra denúncia após ameaças em escola infantil de Rio Preto
