Cidades
Música alta atrapalha vizinhança e PM apreende aparelho de som
Dona do aparelho confessou para a PM que realmente ouvia música em volume elevado
A Polícia Militar apreende um aparelho de som no início da noite de ontem, 27 de agosto, em uma residência no Jardim Gisete, em São José do Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia via Copom. Ao chegarem ao endereço constataram que o som estava muito alto. A vizinha que acionou a PM disse que o volume alto atrapalha muito o descanso, o lazer e até mesmo a vida social dela. Falou também que já tinha acionado outras vezes a PM, mas que o problema nunca tinha sido resolvido.
Os policiais foram até a residência da mulher que estava com o som em volume elevado. Ela disse que ouve com volume alterado, porém respeita os horários de descanso entre as 22 horas e 8 da manhã.
O aparelho de som foi apreendido pelos militares.
-
Cidades1 diaCasal é sequestrado durante assalto em semáforo de Rio Preto
-
Cidades1 diaHackers desviam cerca de R$ 38 mil de contas de casal em Rio Preto
-
Cidades1 diaApós 5 anos: preso suspeito de matar ex-gerente do SBT de Rio Preto
-
Cidades1 diaAdolescentes são detidos com drogas e revólver em Rio Preto
