Redes Sociais

Cidades

Na segunda noite de lockdown GCM multa 48 pessoas totalizando mais de R$ 302 mil

Durante a fiscalização 120 veículos foram abordados

Publicado há

em

A Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto flagrou e autuou 30 pessoas em bares na noite ontem, 18, desrespeitando o decreto, que proíbe a circulação de pessoas e funcionamento desses estabelecimentos nesse horário. A ação foi realizada em conjunto com a Vara da Infância e Juventude.

As irregularidades foram encontradas nos bairros Jardim Maria Lucia, Vila Mayor e Solo Sagrado. Em dois bares, as portas estavam fechadas para tentar enganar a fiscalização. A GCM qualificou os estabelecimentos e encaminhará para a Vigilância Sanitária, que tomará as medidas cabíveis.

Blitz

Nos bloqueios realizados pela cidade, 18 pessoas foram autuadas por não terem justificativa para a circulação, dentro do horário restrito. O valor mínimo da autuação é de R$ 6.296.

No total, 120 condutores foram abordados, entre pessoas físicas e entregadores, para verificar se transportavam bebidas alcoólicas, mas não foi encontrada essa irregularidade.

As blitze fazem parte de uma força tarefa realizada pela GCM, Vigilância Sanitária, Fiscais de Posturas, Polícia Civil e Militar e Vara da Infância e Juventude.

A operação continua nesse final de semana e, caso a população identifique irregularidades em estabelecimentos e festas clandestinas, ela deve ligar 153, que é o telefone de emergência da GCM.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS