Cidades
Ônibus e Biz se envolvem em acidente na BR-153
Batida foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 17, na alça de acesso à região do bairro São Judas, em Rio Preto
Uma Honda Biz e um ônibus da empresa Itamarati se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 17, na alça de acesso da rodovia BR-153 à região do bairro São Judas, por volta das 15h. O funileiro Luis Guilherme de Castro, de 25 anos, condutor da Biz, teve ferimentos leves na mão. Castro disse que chegou a buzinar, mas o motorista do ônibus não teria o visto ao fazer a curva. Já o motorista da Itamarati alegou que desde a rodovia já tinha dado seta para fazer a conversão e não teve como evitar o acidente.
O trânsito na BR-153 precisou ser interditado próximo ao local do acidente, mas agora já segue normalmente. Moradores do bairro que acompanharam o socorro da vítima afirmaram que são frequentes acidentes naquele trecho da alça de acesso.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades1 diaMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades1 diaSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades2 diasInvestigação sobre abuso infantil avança com novos mandados em Rio Preto
