Cidades
Operação Rodovia Mais Segura mobiliza mais de 19,7 mil PMs neste domingo
Ação conta com equipes distribuídas em mais de 1,3 mil locais, com o apoio de 8.674 viaturas e 11 helicópteros
A Polícia Militar realiza a 104ª edição da operação “Rodovia Mais Segura” em todo o Estado de São Paulo. A ação é deflagrada desde às 0 hora deste domingo (2) com atenção total à segurança nas rodovias e divisas, no combate à criminalidade e na continuidade da redução dos indicadores criminais em todo o território paulista.
Ao todo, estão mobilizados 19.737 policiais militares, com o apoio de 8.674 viaturas e 11 helicópteros. O efetivo está distribuído em 1.359 locais.
Participam da ação várias divisões da Polícia Militar, como as unidades especializadas, Forças Táticas, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (Baeps), policiamento de choque, territorial e ambiental, bem como Comando do Policiamento Rodoviário.
Nas vias urbanas da Capital, a fiscalização é realizada pelo Comando de Policiamento de Trânsito. As equipes permanecerão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
