Cidades
Paciente surta e provoca estragos na Upa Santo Antônio
Três portas de metal foram danificadas na unidade de saúde
Segundo informações do boletim de ocorrência, ontem (10), por volta das 11h30, um paciente de 29 anos deu entrada na Upa Santo Antônio, em São José do Rio Preto, depois de ter tentado suicídio. Ele foi levado para a unidade de saúde por uma equipe do Samu.
Enquanto aguardava atendimento o paciente, segundo relato no boletim de ocorrência, teria surtado e quebrado três portas de metal da unidade (sala de observação, sala de sutura e farmácia), além do box de vidro da recepção da farmácia e cinco computadores com os respectivos CPUs.
A Polícia Militar foi chamada e depois de receber atendimento médico na Upa, o paciente foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Menezes.
Os funcionários da Upa colocaram o local em ordem para dar prosseguimento ao atendimento, que ficou paralisado por cerca de duas horas. Foi expedida uma requisição para uma perícia no local.
O paciente já tem histórico de internação em hospital psiquiátrico. Esta não foi a primeira vez que ele se envolveu em uma ocorrência do tipo. No dia 12 de março deste ano ele estava internado no Hospital Bezerra de Menezes e teria surtado conforme relatado em boletim de ocorrência registrado à época.
-
Política1 diaPrefeitura de Rio Preto transfere feriado do Dia do Servidor Público
-
Cidades14 horasMecânico de 68 anos é preso suspeito de estuprar criança autista em Rio Preto
-
Cidades2 diasAdolescente pega carro escondido e capota após bater em veículo em Rio Preto
-
Cidades2 diasPromotor denuncia fiscal após comentário sobre cabelo crespo em Rio Preto
