Esportes
Paulistano vence campeonato Mini Tour no Quinta do Golfe
A competição ocorrida durante o final de semana no Quinta do Golfe reuniu 20 golfistas de várias partes do país
O golfista Felipe Navarro, do São Paulo Golfe Clube, foi o campeão da 8ª etapa do Mini Tour, circuito profissional de golfe realizado no fim de semana no Quinta do Golfe Clube. Ronaldo Francisco, único golfista profissional de Rio Preto, ficou em segundo lugar. O torneio reuniu 20 golfistas de clubes de todo o Brasil, entre eles o boliviano Jorge Salvatierra, terceiro colocado.
Pro Am
No domingo aconteceu o Pro Am, torneio que reuniu golfistas amadores da cidade jogando lado a lado com os profissionais. Às 7h30 foi feita a saída no estilo shot gun, quando todos saem ao mesmo tempo de buracos diferentes. O torneio terminou depois das 13h, seguido da premiação dos vencedores. A equipe campeã teve Renatinho Pachá, Marco Dosualdo e Ligia Guerra, jogando com o profissional Robson Gomes.
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades11 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades13 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades2 diasCarro capota após ser atingido por caminhão na região da Represa
