Redes Sociais

Cidades

Pazuello é internado após sofrer acidente de moto no Rio de Janeiro

Não há informações sobre envolvimento de outro veículo

Publicado há

em

Ads

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi internado na noite desta sexta-feira, 24, no Hospital Central do Exército (Rio de Janeiro), após sofrer um acidente de moto.

Segundo informações do portal G1, ele transitava pela avenida Paulo de Frontin, altura da Praça da Bandeira, quando perdeu o controle da pilotagem.

O general de 58 anos sofreu fraturas na clavícula e arco costal.

Segundo o Comando Militar do Leste, Pazuello segue em observação e o quadro de saúde dele é considerado estável.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS