Cidades
Pazuello é internado após sofrer acidente de moto no Rio de Janeiro
Não há informações sobre envolvimento de outro veículo
O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi internado na noite desta sexta-feira, 24, no Hospital Central do Exército (Rio de Janeiro), após sofrer um acidente de moto.
Segundo informações do portal G1, ele transitava pela avenida Paulo de Frontin, altura da Praça da Bandeira, quando perdeu o controle da pilotagem.
O general de 58 anos sofreu fraturas na clavícula e arco costal.
Segundo o Comando Militar do Leste, Pazuello segue em observação e o quadro de saúde dele é considerado estável.
-
Cidades21 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades23 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades22 horasComerciante tinge cabelo de idoso e caso vai ao MP em Rio Preto
