Redes Sociais

Cidades

Pedreiro é vítima de golpe e perde quase R$ 15 mil ao comprar moto

Ele só descobriu o golpe ao chegar ao endereço indicado para retirada do veículo. No local não funcionava nenhuma empresa de leilão

Publicado há

em

Ads

Um pedreiro de 40 anos foi vítima do golpe do falso leilão. O boletim de ocorrência diz que no último dia 16 de dezembro ele viu uma moto em um site de leilão e decidiu arrematar o veículo.

Em seguida ele realizou uma transferência via Pix no valor de R$ 14.795. Quando foi até o endereço na Rua Felipe Assad Karam, 225, na Estância Jóckey Club, ele descobriu que no local não funcionava nenhuma empresa de leilão.

Os dados do Pix para onde o dinheiro foi enviado, foi entregue à polícia que descobriu um endereço na capital paulista. O dinheiro não foi devolvido e ninguém foi preso. O caso, registrado como estelionato, será investigado.

No mesmo lugar

Ads

Um homem de 30 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto no dia 10 de dezembro após perder mais de R$ 24 mil ao arrematar um veículo em um suposto leilão virtual. O boletim de ocorrência diz que no dia 7 de dezembro a vítima arrematou um carro no valor de R$ 24.245. O pagamento foi feito via Pix.

Ao ir até o endereço informado pelo site de leilões para retirar o carro, ele chegou em um pátio do Detran na Estância Jóckey Clube e foi informado por uma mulher que disse que aquele pátio estava desativado e que apenas alguns veículos velhos estavam lá. A mulher disse também que outras pessoas já tinham ido aquele endereço para retirarem veículos arrematados em leilões, mas que lá não existem veículos leiloados.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS