Redes Sociais

Cidades

PF prende homem em operação contra pornografia infantil em Votuporanga

Operação Anjo Dourado foi deflagrada nesta terça-feira (6)

Publicado há

em

Divulgação/ Polícia Federal
Ads

Um homem de 51 anos foi preso nesta terça-feira (6) por armazenar e compartilhar material digital contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes. A ação foi feita pela Polícia Federal, em Votuporanga, durante um cumprimento de busca na quarta fase da Operação “Luz na Rede”, que agora passa a se chamar “Anjo Dourado”. 

De acordo com a PF, o homem mantinha arquivos digitais contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes e participava de grupos de aplicativos de comunicação de armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infanto-juvenil, destinados ao compartilhamento deste tipo de material, que é proibido.

Com o material encontrado e apreendido, o investigado foi preso em flagrante por adquirir, possuir ou armazenar, pro qualquer meio, esse tipo de conteúdo. A pena é de um a quatro anos de prisão, além de multa.

AS MAIS LIDAS