Redes Sociais

Cidades

PM é chamada para verificar furto e descobre mais de 200 porções de drogas que seriam traficadas

Duas pessoas foram presas. O rapaz de 18 anos já tinha passagem por outros crimes

Publicado há

em

Ads

Uma mulher de 23 anos e um rapaz de 18 foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã de ontem (17), no bairro Eldorado em Rio Preto.

Policiais Militares, segundo o boletim de ocorrência, foram chamados até uma residência na rua Doutor Castro Paes, para atender um chamado de furto em imóvel. No local, um dos policiais subiu no muro e viu o jovem de 18 anos que tentou fugir, mas foi detido. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

A mulher de 23 anos também tentou fugir, contudo também foi detida. Na bolsa dela os policiais encontraram 47 porções de cocaína e 43 de crack. Ela disse aos PMs que traficava no local.

No imóvel foram localizadas mais 66 pedras de crack, 56 de maconha que estavam embalados e prontos para a venda, além de mais uma porção fragmentada de maconha.

Ads

O casal foi levado para a delegacia. O rapaz confessou o tráfico e disse que toda a droga encontrada era dele. Já a mulher, mudou a versão e disse que a droga era do companheiro, porém disse que estava no local para entregar a droga para ele.

Toda a droga encontrada, 109 pedras de crack, 47 porções de cocaína e 57 de maconha, foi apreendida. Os dois ficaram detidos à disposição da justiça. O rapaz já tem passagem na polícia por outros crimes.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS